sábado, 16 de março de 2013

8

Ganhamos um Selinho!!

 
Olá,

Estou muito feliz recebi um selinho da amiga e companheira de trabalho no MR Carol Meoli, do blog Mundo Cor de Rosa de Babi, e assim como ela,  resolvi já postar porque a vida por esses lados anda muito corrida, e é bem provável que eu não consiga fazer isso mais tarde!!!

O selinho é do blog Um doce de Amor, da Aline.

 
E aí vão as regrinhas... Responder o questionário abaixo, e escolher 11 mães para responder também e pegarem o selinho!!
 
Vamos lá?!?
 
1 - Por que criou o blog? 
Criei o blog inspirada em uma amiga que tinha, e porque foi indicação da minha psicóloga na época da gravidez...



2 - Quais são seus outros hobbies além de blogar? 
Sempre amei dançar, fiz ballet muitos anos, mas atualmente minha dança é só com a Marinah mesmo. E meu hobby atual é viajar, embora não viaje tanto assim!



3 - Qual é a sua profissão? Administrador Hoteleiro, e comecei uma empresa de eventos personalizados.
 
4- Como você é conhecida pelas pessoas? 
Sou conhecida por ser extrovertida.
 
5 - Qual é a sua melhor qualidade e o seu pior defeito? 
Minha qualidade é ser amiga, e meu defeito é exigente demais comigo e com as pessoas.
 
6- O que você acha das amizades virtuais? 
Amo demais minhas amigas virtuais, para mim já fazem parte do meu mundo real, nem sei mais viver sem elas. 
7- Como se definiria? 

Menina, que virou mulher, que virou mãe... que descobriu ser forte e muito corajosa!
8 - Um lugar... 
Qualquer um em boa companhia.
 
9- Um sonho... 
Ver Marinah crescer feliz, saudável, educada, bem sucedida... 
 
10 - Do que você se orgulha de ter conseguido/feito? 
Me orgulho da minha maternidade... De ter aberto mão de praticamente tudo pela Marinah! 
 
11- o que diria para uma futura mãe? 
Ser mãe é a melhor parte de você!!
 
E as mães que eu indico são...
 
 
Gleysa - Mamãe Ursa
Marcella - Mon Maternité
Carol Siqueira - Fala Mamãe
Viviane Petri - Isaac para Sempre
 
É isso meninas!
 
Espero que gostem, que peguem o selinho, respondam o questionário!!
 
Grande Abraço,














8 comentários:

  1. Deh! Obrigada pela lembrança! A maternidade também é a minha patente mais alta!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida.. Também não sei viver sem vocês por aqui!

    Adorei saber um pouco mais de você...

    Obrigada pelo selinho..ficará o agradecimento junto com o da Carol na aba Selinhos..Beijos beijos..

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho. Amei, ser lembrada é tudo de bom. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Deborah,gostei muito de suas respostas a esse questionário!Não sabia que trabalhava no ramo hoteleiro e nem que gosta de dançar!Bem legal!bjs,

    ResponderExcluir