quarta-feira, 11 de julho de 2012

3

Por que será?

Olá,

Por que será que sempre penso em muitas coisas legais para escrever no blog, e quando tenho oportunidade, quando a casa está tranquila, Marinah dormindo... eu não consigo escrever nada legal???

Já que não sai nada muito bom, vamos escrever sobre qualque coisa...

Vou contar uma coisa...

Sabia que eu queria muito me dedicar a esse blog, deixá-lo lindo, e sempre ter posts legais, interessantes e edificantes?? Mas não consigo...

Tenho amigas com blogs incríveis, que escevem maravilhosamente bem, e até ganham uma granhinha extra com o blog... Eu não consigo! :(

Por que serááááá???

De uma coisa eu sei, talvez eu precise de foco, de determinação, mas fico muito atrapalhada com isso... ai, ai!!

Anyway, vamos seguindo... Vamos pensando, desejando, sonhando... Um dia acontece!

Grande Abraço!!

3 comentários:

  1. Olá! Sei bem como é isso... Deixa eu dar uma dica... Eu tbm era assim! Pensava em várias coisas enqto estava com o meu baby, mas na hora que sentava para escrever não vinha nada... Agora, assim que tenho uma ideia, anoto nas "tarefas" do smartphone, que está sempre comigo. Aí, quando sento para escrever, tenho uma lista grandinha ali me esperando... Boa sorte! Abs! Paty - do http://conversandocombernardo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!! Obrigada pela visita e pela super dica. Adorei!! Bjo

      Excluir
  2. Déh comigo também é assim. Amo meu bloguito e sempre tenho vontade de escrever nele, mas vou deixando pra depois e depois, dai quando vejo já estou a quase 15 dias sem postar nada... =(

    Mas tenho certeza que logo vamos nos organizar... Beijos
    Débi

    ResponderExcluir