segunda-feira, 23 de julho de 2012

2

Contagem Regressiva...

Olá,

Inspirada em uma das minhas amigas blogueiras, a Andréia do Blog Coisas da Lara, vou iniciar a contagem regressiva para a festa de 2 anos da Marinah...

Será uma festa simples, mas tudo preparado com muito carinho!

O tema foi escolhido com a ajuda da minha filhota, são os personagens de um dos filmes que ela mais gosta...

Durante essa semana darei dicas pra vocês descobrirem o tema, ok?

Ontem eu, vovó e vovô já começamos os preparativos... Passamos a tarde cortando papel, colando, fazendo surpresinhas para nossos convidados...

Então vamos a contagem regressiva!!


Grande Abraço!

2 comentários:

  1. Show! Obrigada pelo carinho! Curte bastante, porque eu curti demais cada dia da minha contagem! Bj Bj Andrea e Lara. http://www.coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, que bom que gostou... Obrigada pela inspiração, e pela visita! Bjo

      Excluir