terça-feira, 3 de julho de 2012

3

Começou bem...

Olá!!

Marinah começou muito bem as férias, logo na manhã da primeira segunda-feira de férias, caiu um tombo na sala que foi o suficiente para cortar o lábio inferior e e quebrar outro dente, sim outro porque minha princesa sapeca já quebrou 1 no começo do ano...

E aí quase nem me deixou terminar o almoço, ficou só dengo...

Eu tomei um susto tão grande, que minhas pernas ficaram bambas até depois do almoço...

Eu tinha ido guardar uma coisa no quarto dela quando escuto um barulho e um grito, cheguei na sala e a vi toda ensanguentada e gritando... Quase morri do coração!!!

Difcil foi acalmá-la e limpar o machucado para ver se era grave... mas fui tentando com calma e constatei que não precisaríamos de PS, ainda bem!!!

Depois da soneca da tarde já acordou bem disposta e fomos para o parque de areia com Alice...



E ainda brincou mais um pouco com a amiga Letícia aqui em casa... uma delícia!!

E pra essa semana ainda tem mais, vamos receber o amiguinho Álvaro, que não vemos há muito tempo!!! Será muito divertido!!!

E sábado chega a tia Lê de Santa Catarina com os primos Matheus e Paulo...

Essas férias prometem... só espero que não prometam mais tombos...

Grande Abraço!

Até mais!


3 comentários:

  1. Teremos um pequeno recesso, mas já vale o descanso!
    E se a princesa se machucar... ah, faz parte...rsrsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir