terça-feira, 10 de julho de 2012

3

Cedo ou tarde...

Olá,

Certa vez eu conheci uma mulher e dela vou falar um pouquinho...

Uma mulher de fé
De oração
De joelho no chão
De sorriso nos lábios
E de palavra doce e amiga
Paciente
Perseverante
Charmosa de tão educada
E muito dedicada
Boa cozinheira
Boa esposa
Boa Mãe
Boa avó
Serva do Senhor Jesus até o fim
Já nem palavras tenho
Para expressar o que foi pra mim...
Essa foi minha Avó Anna...
Jóia querida!!

Vó Anna morreu há 6 anos, no dia 09/07...

Deixou aqui um grande espaço... Muitas lembranças, ensinamentos infindáveis, o amor em forma humana...

Pena Marinah não conhecer essa Bisa, pelo menos não agora...

Mas eu tenho certeza que está junto ao nosso Deus feliz, de ver como essa bisneta é super parecida com ela...

E a mim coube uma missão super difícil, ensinar Marinah tudo que ela me ensinou...

... "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar"...

Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Nossa amiga...me emocionei..,,com certeza vamos nos encontrar com ela....oá em cima ela deve estar ao lado das minhas vovós falando que eu estive aqui.....bjus.....

    ResponderExcluir
  2. Que linda msg...
    As pessoas se vão e deixam saudades...
    Bjus ♥

    ResponderExcluir