quarta-feira, 14 de março de 2012

1

Passei só pra falar um oi!!!

Olá,

Tenho trabalhado bastante nessa minha nova empreitada, então tenho aparecido menos por aqui, mas não vou sumir de vez não...

Vamos as news!!!

Marinah tem dia que come maravilhosamente bem, principalmente comida que não é feita por mim (será que cozinho tão mal assim?), e tem dia que quase não come...

Entretanto estou tentando "desencanar" um pouco (quanse nada)...

Tudo isso tem acontecido por causa de todos os dentinhos que resolveram nascer juntos... Ô sofrimento da minha pequena...

Mais uma novidade é que hoje ela comeu coxinha... sim aquele salgadinho frito, delicioso, que serve em festas... Espero que o nosso pediatra não leia isso...

Fomos a um evento e ela comeu 5... mas eram bem pequenas... Ela adorou (puxou a mãe... rsrsrs)!! E ainda comeu polentinha... Saiu do evento da mamãe com a barriga cheia essa sapeca!!

Sem contar que agora tenho uma princesa cantora!!

Canta todas as músicas da Galinha Pintadinha, os louvores da Igreja, e inventa também (sim, ela já é compositora...)

E a cada dia percebo que sou mais, muito mais apaixonada por esse toquinho de gente!!

É simplesmente minha razão de viver!!!

Por hoje é só... passei só pra dizer um oi!!!

Ah, sexta-feira teremos um post internacional... Não percam!!!

Grande Abraço!



Um comentário: