terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1

Que meiéca viu!

Olá,

Bela terça-feira chuvosa de Carnaval, não é mesmo?

Marinah usa copos para leite, suco e água desde que desmamou do peito. Já usamos vários tipos, um dos que usamos atualmente é o Avent Copo Mágico com Alça, esse aqui da foto...
Fonte: Google Images

Mas esse bonitão aí está cheio de armadilhas para a mamãe...

É um copo ótimo, é antivazamento (apesar que a Marinah já sabe fazer o líquido fazer "meiéca" por aí), tem alças que permitem a criança andar pela casa a fora com o copo, e é charmoso...

Mas quase impossível de limpar, ele desmonta toda a parte de cima, porém por mais que eu tente, fique atenta e cuidadosa, junta sujeirinhas em lugares que não consigo limpar...

Essa noite ele ficou de molho no hipoclorito e nem assim não saiu alguns resíduos do bico...

O copo da Lillo, que ela ama tanto porque ganhou do melhor amiguinho Álvaro, também acontece isso, não consigo tirar todo o resíduo da válvula.
Fonte: Google Images

Que é esse aí do lado.

Isso acontece com o copo do bebê de vocês também?

Alguém pode me dar mais dicas para higienizar essas gracinhas??







É isso por hoje!

Grande Abraço!!



Um comentário:

  1. Aí amiga....o Tho também tem esse da avent....eu lavo com a escovinha e depois esterilizo ...e sai tudo.....vc já ferveu?? Eu tenho o esterilazador da avent que é muito bom.....depois de lavar as mamadeiras passo tudo Por lá....bjus

    ResponderExcluir