segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0

Uma visita especial e... Nhac...

Olá,

Hoje foi um dia muito especial...

Eu e Marinah recebemos em nossa casa a Tati, e sua filha linda Isabella!!

Tati já é conhecida aqui quando nos contou sua experiência fantástica com a Isabella na UTI Neonatal, porque ela também nasceu prematura...

Nos conhecemos há muito tempo, mas muito tempo mesmo. Posso dizer que somos praticamente primas, e agora temos a oportunidade de trocarmos novas figurinhas...

Eu fiquei super feliz quando ela disse que poderia vir, preparei algumas comidinhas com muito carinho. Adoro receber pessoas queridas em casa!!

Fonte: Google Images
Foi uma experiência super marcante, foi a primeira vez que Marinah e Isabella brincaram juntas, e porque a Marinah levou sua primeira mordida!! A Isabella com seus oito dentinhos lindos mordeu o braço, agora gordinho, da Marinah... (acho que ela não resistiu tanta gostosura... kkk)

Marinah por sua vez não reagiu, apenas chorou... Eu reagi melhor do que imaginava, peguei-a no colo, consolei-a, e disse que estava tudo bem. E estava mesmo! Claro que fiquei com dó, e apesar de ter sido a primeira vez que isso acontecera, eu entendi que isso é normal, passível de acontecer entre crianças...

Percebi que a Tati ficou toda chateada e constrangida, mas para mim ficou tudo bem mesmo, de coração.

Ela até colocou uma nota no FB sobre o fato, e o legal foi que ela achou um artigo super legal sobre as famosas mordidas, que você pode ler aqui !!

Um recado para Tati... Querida vocês são super bem vindas aqui em casa, e não precisa ficar chateada, para mim ficou tudo bem, de verdade!!

Grande abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário