domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Pagando mico por aí...

Olá!!

O ano mal começou e eu já estou por aí pagando mico!!

E o duro que esse está mais pra King Gong do que Mico (rsrs...)!!

Separei algumas roupas para a costureira apertar, eu tinha comprado logo depois que a Marinah nasceu e então estavam largas. Separei sem experimentar (erro fatal), e fui a costureira...

Fonte: Google Images
Qual foi minha surpresa? Tinha um vestido que quase não precisava apertar, e outro que não precisava apertar... A costureira disse: "Esse não precisa apertar não Deborah". E eu disse: "Precisa sim, como não?"

Oh meu Deus, o que será que houve com essas roupas?

Acho que foram atacadas por algum alienígena dentro do gaurda roupa e ficaram menores... Só pode ser...

E aí mães blogueiras, já pagaram algum mico esse ano??

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário