sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0

Agradecer, um ato que requer humildade e ousadia!!

Nesse ano de 2011 foi fundamental a presença de Deus, em minha vida! Meu eterno agradecimento ao Nosso Criador por esse ano, pelas lutas, pelas vitórias, pelo crescimento... Pela oportunidade de aprender a cada dia!!!

E foi também essencial a presença de meus pais em nossas vidas!

Ajudaram em tudo que puderam, e até no que não puderam!

Tenho muitas amigas que os pais não moram perto, e eu ao contrário delas posso tê-los bem perto, ainda bem! Creio que criar filhos sem os pais perto deva ser muito mais difícil!

Então, tenho que agradecer por tudo que fizeram, pelo tempo que passaram conosco, pelas madrugadas em claro, pelo tempo que poderiam fazer algo para si próprios e estavam conosco!! Pelo amor incondicional!! MUITO OBRIGADA!!! Amamos muito vocês!!

Vovó, Marinah e Vovô
E em 2012, estamos aí, juntos de novo!!

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário