terça-feira, 23 de agosto de 2011

0

Uma alternativa para um banho divertido!!!

Olá!!

Hoje eu e Marinah tivemos uma experiência única, nova e fantástica!!!

Tive idéia de tomarmos banho juntas, mas como faria isso se estávamos sozinhas? E como ela ainda não anda, quem a pegaria depois do banho?

Então fizemos assim...

Coloquei a banheira dela pra encher no meu banheiro, me arrumei para o banho e arrumei todas as coisas dela.

Coloquei no banheiro as toalhas e o meu roupão, para garantir que eu não passaria frio para trocá-la!

Coloquei-a na banheira e entrei no chuveiro... foi super legal! Brincamos, conversamos... e tomamos banho juntas!!!

Quando acabamos me enxuguei rapidamente e coloquei o roupão... tirei a Marinah da banheira e fiz toda a rotina de trocá-la e depois me troquei!!

Resultado da nova aventura: diversão, alegria e as duas cheirosas!!! kkk

Sei que muitas mães ao lerem isso podem dizer: "Que besteira, já fiz isso!"

Mas pra mim foi a primeira tentativa e com muito sucesso!

Ah, só um detalhe... Garanti muitos brinquedos no banho... assim a diversão também foi garantida!!

Fiquei muito feliz, e ela também!!

Beijinho,

Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário